Olá visitante Entrar
Olá visitante Entrar

MEU RELACIONAMENTO NÃO PREENCHE O VAZIO DO MEU CORAÇÃO! O QUE FAZER?

por Junior Meireles quinta-feira, 22 de junho, 2017 10751 ARTIGOS, CASADOS, FAMÍLIA, NAMORADOS, NOIVOS, SOLTEIROS

Você já se envolveu com alguém vazio? Sabe o que é ser vazio? Por via das dúvidas… deixe-me te explicar: uma pessoa vazia é alguém carente ao extremo, que vive buscando atenção e não importa o quanto você tente satisfazer as necessidades dela – ela nunca se dá por satisfeita.
Agora ficou fácil? Então diz ai, já se envolveu com alguém assim? 
Estou falando sério, conta pra mim nos comentário deste artigo se você já esteve em um relacionamento com alguém extremamente vazio e o que deu.
Diga-me outra coisa: e você… você é vazio? Eu sei que é difícil reconhecer isso… sei que é mais fácil reconhecer que o outro é assim, mas se este é o seu caso… eu tenho a solução para este problema.
Para você ter uma ideia todos os dias relacionamentos são rompidos no Brasil e no mundo porque alguém não conseguiu satisfazer o outro como ele queria. Entre os problemas apontados como causa para o fim de uma relação estão os argumentos: “Terminei porque não estava satisfeito(a)”, “Não era como eu queria”, “Infelizmente eram muitas exigências e cobranças, não dei conta”, “As brigas eram sempre pelas mesmas coisas, ele(a) queria que eu fizesse algo e eu não era capaz”. Enfim, todos os dias recebo em meu e-mail pessoas afirmando que o relacionamento chegou ao fim e a causa na maioria das vezes está relacionada a problemas com expectativas. Portanto, ser e permanecer vazio pode ser muito prejudicial para você e também para o seu relacionamento. 
O exemplo bíblico para alguém vazio é a mulher samaritana. Aquela que Jesus encontrou a beira de um poço. Ela era tão vazia que vivia buscando ser preenchida em relacionamentos e pessoas. Sabe o que deu? Deu ruim! Por sinal, todos os relacionamentos dela deram ruim! Ela se envolveu em cinco relacionamentos que não deram certo e agora, enquanto falava com Jesus estava vivendo seu sexto relacionamento.
É interessante que Jesus e aquela mulher estavam conversando a beira de um poço, Jesus pede ela para lhe dar água e poucos percebem que toda aquela conversa gira em torno de uma única palavra: SATISFAÇÃO.
Jesus teve sede (precisava ser satisfeito) e pediu que a mulher lhe desse água. Aquela mulher também tinha sede… mas não era sede de uma água comum, afinal, se assim fosse ela poderia simplesmente abaixar seu balde, retirar água e “matar” sua sede. Porém, a sede dela era uma sede da alma.
Jesus sabia da necessidade mais intima daquela mulher (sabe da sua também) e estava disposto a ajudá-la. Dado momento da conversa ele diz: “Quem beber desta água (água do poço) terá sede outra vez, mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna”. [João 4:13,14].
Logo que ouviu sobre a possibilidade de beber de uma água que saciasse por completo, a mulher pediu que ele lhe desse a água, mas havia um requisito importante: ela deveria ir chamar o marido. Envergonhada ela diz que não tinha marido e Jesus. Pedir para chamar o marido foi a maneira que Jesus usou para dizer a ela: “Percebe como você esta buscando saciar sua sede no lugar errado!?”
O que aquela mulher precisava para enfim ter a sede da alma saciada era ter um encontro com Jesus e ele estava ali, veio até ela e propus que ela colocasse sobre ele todo o fardo que a vida a impôs, a partir daquele encontro aquela mulher teve sua vida revolucionada. Ela deixou de ser uma mulher carente que buscava em pessoas e relacionamentos o que só Deus podia dar e tornou-se alguém que levava a água da vida aos outros.
Você pode se dar conta do IMPACTO que o relacionamento daquela mulher teve quando ela descobriu que Jesus poderia preenche-la por completo? Certamente, eles foram muito mais felizes.
Do mesmo modo, dois mil anos depois Jesus te dá a chance de ter sua vida e relacionamentos revolucionados. Você tem sede? Se sente carente? Necessita de atenção demais? E essas coisas tem afetado sua vida e relacionamentos? Jesus te diz: “Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”. [João 7:37-38]
Pessoas vazias são incapazes de serem satisfeitas.. não importa o quanto o outro tente ele nunca será capaz de atender as expectativas e exigências. Portanto, se este é o seu caso… deixe Jesus revolucionar sua vida e relacionamentos!

_________________________

Leia também: O melhor presente que você pode oferecer a alguém é o seu tempo!

Promoção: Adquira agora o dois livros mais vendidos em nosso site [casamento começa no namoro e Deus une propósitos] em um combo promocional feito especialmente para você. Olha que legal: De R$ 59,80 Por R$ 42,00. Para comprar, clique aqui!

_________________________

Artigo publicado no site: www.gotquestions.org

Imagem: Pexels