Olá visitante Entrar
Olá visitante Entrar

NAMORO COM PROPÓSITO A HISTÓRIA – PARTE 2

por Junior Meireles segunda-feira, 24 de outubro, 2016 18791 ARTIGOS, NAMORADOS, NOTÍCIAS NCP, SOLTEIROS

Na primeira parte da história contamos um pouco sobre a vida que Júnior levava antes de sua conversão, agora vamos falar um pouco sobre a vida da Michele e sobre o sentimento que Júnior alimentava em seu coração com o passar dos dias. Aqueles encontros casuais em lugares inesperados fazia com Júnior nutrisse o desejo de se aproximar, mas todas as tentativas foram frustradas, algumas por constrangimento e outras por causa da quantidade de pessoas que cercavam aquela garota.

Contudo, ainda que conseguisse se aproximar, como falaria sobre o que sentia? Como deveria agir? Essa era a primeira vez que sentia acuado e sem ação diante de uma situação que envolve-se uma mulher.

A questão é que aquela mulher não era como as outras. Nada contra as outras garotas com quem se envolveu no passado, mas a maioria delas se submetia facilmente a relacionamentos para satisfazer suas carências, para ter alguém do lado, para não andar sozinha ou para preencher um status de popular entre o grupo social que convivia.

Michele era diferente … ela estava tão bem em seu relacionamento com Deus que não se desesperava para iniciar um relacionamento. Ela era nutrida por uma vida de oração, devoção e serviço a Deus. Estava envolvida em todas as atividades da igreja para poder servir os irmãos e a comunidade. Isso fazia com que as pessoas tivessem um carinho muito grande por ela.

Sua intimidade com Deus, o envolvimento com igreja e o destaque por fazer parte do ministério de dança espontânea fizeram com que muitos rapazes se interessassem por ela e três desses a convidaram para namorar, mas Michele não estava disposta a se entregar e se envolver com qualquer um, por isso, convidou os três [cada um em seu tempo] para orar antes de iniciar o namoro.

Nos três casos Deus mostrou que não era para iniciar o relacionamento.

Mas um desses casos quase foi! Era um rapaz pelo qual a maioria das meninas da igreja suspirava, era bonito e muito famoso na cidade devido ao passado envolvido com a música secular e ao fato de ser parte do ministério de louvor da igreja. Eles começaram a orar e para se conhecerem foram a uma pizzaria, fizeram o pedido e ficaram conversando, parecia ser muito atencioso, amável e romântico, porém, o tempo ia passando, o pedido que fizeram não chegava e Michele percebeu que ele ficava muito impaciente. Foi até que insatisfeito com a demora do pedido, gritou o garçom e quando este se aproximou foi tratado com muita falta de educação, ele estava tão irritado com a demora que brigou muito com o garçom deixando Michele muito assustada.

Quando o garçom saiu, Michele se levantou e disse que estava indo embora, ele muito nervoso questionou: “como assim? Você não pode ir! O pedido ainda nem chegou”, ela olhou para ele e respondeu: “Desculpe, mas se você foi tão mal educado com o garçom que está nos servindo só pode estar mentindo pra mim, você está fingindo ser quem não é e certamente quando me conquistar fará o mesmo comigo”. Em seguida foi embora deixando-o sozinho.

Para diminuir as chances de Júnior, no tempo em que nossa história acontece um amor do passado reapareceu na vida de Michele, um moço que conheceu na adolescência, eles se gostavam, mas não namoraram porque ele foi embora para os Estados Unidos. Porém, naqueles dias ele reapareceu enviando um convite em sua rede social. A conversa entre eles ia intensificando e provavelmente caso seguisse o rumo que seguia Michele assumiria um relacionamento com o rapaz e no futuro mudaria para outro país.

Júnior ficou sabendo sobre o contato de Michele com o moço que morava fora e percebendo que suas chances ficavam cada vez mais reduzidas, tomou a decisão de se aproximar e faria isso custe o que custar.

O que será que aconteceu? O relacionamento com o rapaz da adolescência deu certo? Júnior conseguiu se aproximar? Siga o Júnior Meireles em seu perfil do Facebook e acompanhe toda a história, basta clicar sobre o nome dele em vermelho para ser redirecionado. Segunda feira que vem postamos outra parte. Até mais …

______________________________
PS: Deixe seu comentário…ele é super importante pra nós!!! 🙂
LEIA TAMBÉM: Namore alguém que queira casar com você, seu tempo é precioso demais para ser perdido com quem não pensa em casamento.
CONHEÇA O LIVRO: Casamento começa no namoro
CRÉDITOS NA IMAGEM: HJ-STORY