Olá visitante Entrar
Olá visitante Entrar

DEUS TAMBÉM ESCREVE HISTÓRIAS DE AMOR!

por Namoro Com propósito sábado, 18 de fevereiro, 2017 81591 ARTIGOS, NOTÍCIAS NCP

Como muitos cristãos solteiros, esperam e pensam sobre quem Deus escolheu para ser seu cônjuge para toda a vida, a jovem Tami Acree compartilhou sua bela história de amor, que começou há sete anos com a simples compra de uma gravata, antes mesmo dela começar a namorar o rapaz.

“Quando eu era um estudante do segundo ano na faculdade, fui desafiada a comprar uma gravata e pendurá-la em meu quarto para me lembrar de orar pelo meu futuro marido”, Acree explicou.

“Durante 7 anos, a gravata ficou pendurada na minha cama ou no meu espelho e, por mais vezes do que posso contar, isso me levou a orar, para que Deus desse encorajamento, maturidade e desenvolvesse espiritualmente meu futuro marido, para ele um dia se tornar o homem de Deus que eu desejava”, acrescentou.

Mesmo depois que começou a namorar aquele que se tornaria seu marido posteriormente, Tami não deixou de orar e não tirou a gravata de seu quarto.

Já na noite anterior ao dia de seu casamento, a jovem lembrou o “significado muito especial” e seu desejo de dar aquela gravata ao homem pelo qual ela tanto orou.

“Na noite antes do nosso casamento, eu estava com minhas amigas e fomos dar a gravata a ele. Então percebemos que ela era azul marinho, cinza e rosa. As três cores do nosso casamento!”, explicou

A coincidência não foi proposital, acrescentou Acree, mas se somou a uma certeza que ela sempre teve em seu coração: “(Deus) sabia antes mesmo de eu ter comprado aquela gravata há 7 anos, que Caleb era o homem pelo qual eu estava orando e Ele orquestrou tudo em Seu tempo perfeito!”, contou.

“Eu não pedi para Caleb usá-la. Eu simplesmente a dei a ele, da maneira que eu sempre quis fazer (antes do casamento)”, afirmou.

Porém a decisão de seu marido em usar a gravata que carregou tanta história emocionou Tami.

“Enquanto eu estava andando em direção a ele na igreja, uma das coisas que eu sempre me lembrarei é ver Caleb usando a gravata que lhe dei uma noite antes de nosso casamento”, disse ela.

Tami compartilhou seu testemunho em uma postagem da página “Love What Matters” (“Ame o que Importa”) e já teve mais de 47 mil curtidas, 1,5 milhão de comentários e 8 mil compartilhamentos.

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – 
★ ★ ★ ★ ★ PROMOÇÃO ★ ★ ★ ★ ★
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – 
De R$ 59,80 Por R$ 42,00 com frete grátis para o Brasil

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

CRÉDITOS:

Autor: Site guiame.com.br

Imagem: FaitHit

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Assista ao vídeo: NÃO NAMORE PARA CONHECER!