Olá visitante Entrar
Olá visitante Entrar

NADA MELHOR QUE FAZER O QUE VOCÊ NASCEU PARA FAZER AO LADO DE QUEM VOCÊ AMA!

por Junior Meireles sexta-feira, 22 de setembro, 2017 32242 ARTIGOS, NAMORADOS, NOIVOS, SOLTEIROS

Ah, o propósito da vida!

Descobrir nosso propósito e missão é um grande desafio. Não é verdade?

Fala sério… quantas vezes olhamos para o céu e nos perguntamos: O que estou fazendo nesse mundo? Quem eu sou? O que esperar dessa vida? Ou, existe algo depois?

Quantas vezes em momentos de dor, incerteza e tristeza você não questionou o propósito de sua existência e até pensou que sua vida fosse um erro? Quem nunca passou por isso? Todos nós enfrentamos momentos de dúvidas e incertezas… Shakespeare e seu dilema: “ser ou não ser? Eis a questão”, que o diga.

Se este é seu caso, se você já passou por momentos de incertezas e perdeu noites de sono por causa de dúvidas como essas, você precisa buscar em Deus o propósito de sua vida. É importante descobrimos nosso propósito antes mesmo de iniciar um relacionamento. Afinal, você tem ideia do quanto a escolha da pessoa com quem você vai se casar é importante? Essa decisão pode determinar seu futuro. E se você começar um relacionamento antes de descobrir seu propósito, quando descobri-lo é possível que tenha que escolher entre a pessoa que ama ou fazer o que você nasceu para fazer. Portanto, seu desejo deveria ser não apenas encontrar alguém para um relacionamento, mas encontrar alguém que se encaixe em você no quebra cabeça da vida.

Fique sabendo:

1. Sua existência é parte de um propósito: O senso de busca por uma missão que carregamos dentro de nós indica que não estamos na terra á toa, por um erro ou por acaso.

Pode parecer clichê, mas saiba de uma vez por todas que você não é um erro… sua existência faz parte de um propósito de Deus que já existia antes mesmo do seu nascimento e você não é fruto do acaso.

Não existem acasos nos planos de Deus.

2. Deus tem um propósito para sua vida sentimental: Tudo o que Deus faz, faz com um propósito. Você precisa entender que existe um propósito pelo qual Deus une duas pessoas e o grande desejo de Deus é que você encontre alguém que possa colaborar para que você cumpra o propósito de sua vida na terra.

No meu livro: Deus une propósitos conto a história do casal André e Layane, que são provas vivas de que Deus une pessoas para cumprir um propósito. Eles se conheceram e foram unidos por meio da arte. Se vestem de palhaços e usam a arte para levar pessoas para mais perto de Deus. Até o casamento deles foi diferente, o tema foi circo, o local da cerimônia se tornou um verdadeiro picadeiro e todos, inclusive o pastor, se caracterizaram.

Se você quiser saber mais sobre essa história que apareceu até no Caldeirão do Hulk, leia nosso livro.

3. Preste bastante atenção: iniciar um relacionamento sem descobrir o propósito de sua vida é um grande erro.

Quando entramos em uma relação nos apegamos à pessoa, investimos tempo e construímos um futuro juntos nos sonhos. Já pensou depois de muito tempo ao lado de alguém, depois de muito investimento e renuncia você descobrir que está ao lado de alguém que tem um propósito de vida diferente do seu? Se isso acontecer você será colocado no centro de um grande dilema: “ficar com quem amo ou cumprir o propósito de minha vida?”

Conheço pessoas que foram colocadas frente a essa escolha, escolheram ficar ao lado de quem amam e são muito infelizes por não estarem fazendo o que nasceram para fazer. Nada é mais precioso, fascinante e traz mais realização do que estar fazendo o que nascemos para fazer.

Conclusão: Guarde em seu coração a certeza de que antes de você nascer, antes mesmo de o universo ter sido criado, Deus já tinha um propósito para sua vida. Descubra que propósito é este por meio da oração, de uma vida de leitura das Escrituras Sagradas, encontre alguém que se encaixe no propósito de Deus para sua vida e seja feliz. 

Já pensou como deve ser bom estar fazendo o que você nasceu para fazer ao lado de quem você ama? Essa é uma das coisas mais lindas da vida.

Espero ter te ajudado de alguma forma.

Não esqueça de deixar seu comentário!

Deus abençoe sua vida rica e abundantemente!

Em Cristo, Júnior Meireles

_______________________________

SUGESTÃO: Conheça os livros: escritos pelo autor deste texto. Temos certeza que você será muito edificado. Para ir até os livros clique no nome deles:

_______________________________

NOTAS DE RODAPÉ:

[1] IMAGEM: Recordare Fotografias

Leia também: É lindo ver Deus agindo na vida de um casal de namorados.