Quem Somos?

O namoro com propósito surgiu a partir do testemunho de namoro do casal Júnior e Michele. O casal se conheceu e decidiu passar seis meses sem beijar e abraçar apenas buscando a orientação de Deus para iniciar um relacionamento.  Após os seis meses de oração quando tiveram a confirmação de que deveriam começar a namorar, iniciaram um namoro, isto é, começaram a beijar e abraçar como qualquer casal de namorados. No entanto, os toques físicos, despertaram desejos e para que eles não caíssem em pecado, decidiram retornar ao namoro sem beijos e abraços, mantendo-se assim até o dia do casamento. A história dos dois se espalhou, eles foram convidados para dar palestras em sua igreja, nas igrejas de sua cidades e a seguir passaram a viajar por todo o Brasil convidando os jovens solteiros, namorados e noivos a terem uma vida em santidade na presença de Deus. 

Qual o Nosso
Propósito?

O propósito do Namoro com propósito é ensinar princípios sobre relacionamentos para solteiros, namorados e noivos. Queremos contribuir para que nossa geração construa namoros abençoados que gerem casamentos firmes e inabaláveis.

Como Cumprimos
Nosso Propósito?

Cumprimos nossa missão por meio de conteúdos (vídeos, lives, textos e imagens com frases) disponibilizados em nossas redes sociais. Além do conteúdo online, também ensinamos princípios por meio dos livros publicados e em palestras realizadas em igrejas por todo o Brasil.

Seja um Parceiro

Somos um ministério interdenominacional que colabora com a igreja de modo geral, mas não tem vínculo financeiro com nenhuma igreja. O sustento para o nosso ministério vem através da venda dos livros e por ofertas de pessoas que entendem a importância do trabalho que fazemos e que tocadas por Deus contribuem para ajudar nosso ministério a continuar alcançando pessoas no Brasil e no mundo. 

Você pode se tornar um mantenedor do Namoro Com Propósito enviando uma contribuição de qualquer valor clicando no botão doação.